Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Conflito com torcidas fere oito policias em Frankfurt

Confrontos com torcedores ocorreu antes do jogo entre Eintracht Frankfurt e Kaiserslautern, válido pela Copa da Alemanha

AE |

selo

A polícia alemã disse nesta quinta-feira que oito oficiais ficaram feridos em confrontos com torcedores antes do jogo entre Eintracht Frankfurt e Kaiserslautern, válido pela Copa da Alemanha, disputada na quarta. Os dois clubes têm uma longa história de animosidade entre seus torcedores.

Confrontos entre grupos rivais aparentemente deixaram mais pessoas feridas, mas a polícia não revelou mais detalhes. As informações são de que os policiais foram atacados com pedras, garrafas e fogos de artifício e respondeu com o uso de cassetetes. Oito pessoas foram presas e uma mulher ficou gravemente ferida quando ela caiu na linha de trem. 

O Eintracht Frankfurt, que está na segunda divisão alemã, perdeu a partida na prorrogação, em casa, por 1 a 0. A confusão de quarta-feira não foi a única da semana na Copa da Alemanha, já que 15 torcedores foram presos na terça-feira, após o jogo entre Borussia Dortmund e Dynamo Dresden. 

Os confrontos ocorreram na mesma semana que a polícia alemã informou que o número de pessoas feridas em casos de violência nos jogos das duas primeiras divisões do futebol nacional alcançaram o mais alto nível dos últimos 12 anos na temporada 2010/2011.

Leia tudo sobre: alemanhafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG