Atacante vai entrar aos 30 minutos do 1º tempo e faz sua despedida dos campos de futebol

O astro da noite de Brasil x Romênia foi muito ovacionado no Pacaembu. Assim que confirmado com a camisa 9, Ronaldo recebeu aplausos praticamente do estádio inteiro e teve uma figura especial no telão, comemorando um de seus gols com a camisa da seleção.

Enquanto os companheiros subiam para o gramado ao lado dos Romenos, o Fenômeno permaneceu no vestiário batendo bola com os filhos Ronald e Alex. Todos devidamente uniformizados.

Depois de Ronaldo, Neymar e André Santos foram os mais comemorados pela torcida no Pacaembu. O primeiro por já ter status de ídolo nacional, enquanto que o segundo tem grande identidade com a torcida corintiana, a maior do Estado.

Ronaldo, que deve entrar em campo aos 30 minutos do 1º tempo, também foi homenageado pelos gandulinhas, que vestem o uniforme da seleção brasileira, com a camisa 9. No anúncio, o trio de arbitragem da Argentina também foi vaiado.

Às 21h40, o estádio do Pacaembu ainda não estava completamente lotado e apresentava um grande espaço, especialmente no setor mais caro, onde ficam as cadeiras descobertas e as cativas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.