Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Confiante, Somália acredita que Botafogo irá 'levar tudo em 2011'

Volante da equipe carioca se firmou em 2010 e espera ganhar mais títulos, mesmo jogando improvisado

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Aproveitando as férias, o volante Somália já começa a fazer planos para 2011. Ex-jogador do América-RN, o volante chegou ao Botafogo no começo de 2010 e se firmou na equipe, tornando-se titular absoluto do técnico Joel Santana. Após ser campeão carioca nesta temporada, o jogador exibe confiança e acredita que o Botafogo conquistará mais títulos em 2011, com a ajuda de reforços para a equipe.

"Na minha cabeça, vamos brigar para levar tudo em 2011. Tem que ser assim. Defendo um grande clube, que apostou em mim. Só consigo pensar em levar todas as taças que vamos disputar", disse Somália, que pelo bom momento, chegou a ser sondado pelo Fluminense durante o Campeonato Brasileiro.

Com um elenco carente em algumas posições durante esta temporada, o volante acabou atuando improvisado nas duas laterais. Apesar da provável chegada de dois reforços para o setor, Somália não se incomoda de ter que deixar sua posição de origem e destaca a importância do conjunto como segredo para a vitória.

"Improvisado ou não, meu objetivo é colocar o nome do Botafogo no alto. Mesmo que eu não ganhe prêmios pessoais, meu esforço todo é por uma conquista coletiva. E se sou colocado nas laterais, com certeza é a melhor opção. Nosso técnico é um profissional competente e sabe as necessidades do time", declarou o jogador a rádio Brasil.
 

Leia tudo sobre: BotafogoSomáliaCampeonato Carioca2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG