Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Confiante, Deivid quer ver Ronaldinho do Barcelona

Atacante diz que meio-campista precisará de um tempo para se readaptar ao futebol brasileiro depois de anos na Europa

Gazeta |

Contratado no meio da temporada passada para ser o homem gol do time, após as saídas de Adriano e Vagner Love, o atacante Deivid não conseguiu mostrar o bom futebol dos tempos de Santos e Cruzeiro. Assim como o restante do time, Deivid jogou abaixo da média e viu o Flamengo lutar pelo rebaixamento até a penúltima rodada do Brasileirão.

Participando da pré-temporada que está sendo realizada em Londrina-PR, o atacante acredita que este ano será diferente e quer mostrar serviço já na estreia da equipe no Campeonato Carioca, dia 19, contra o Volta Redonda, no Engenhão.

"A pré-temporada está sendo boa para me preparar fisicamente e taticamente. Iniciar o trabalho com os companheiros é ótimo e espero estar bem para, junto com eles, ter um ano muito bom. Espero estrear com gols, ajudando o time a sair com a vitória".

Assim como seus companheiros, Deivid também se mostrou bastante empolgado com a chegada de Ronaldinho Gaúcho ao Flamengo. O atacante espera que o craque apresente o futebol que encantou o mundo, nos tempos de Barcelona.

"Para nós, é ótimo ter um jogador dessa qualidade, como o Ronaldinho. Só temos a ganhar. Esperamos que ele venha e atue como foi no Barcelona", afirmou o atacante, reconhecendo que Ronaldinho precisará de um tempo para se readaptar ao futebol brasileiro.

"Se readaptar aqui é complicado. O futebol evoluiu muito, está mais rápido, mas o Gaúcho tem uma qualidade indiscutível e vai passar fácil por essa fase. Esperamos que possamos ajudá-lo a voltar à Seleção e ele nos ajude com títulos", finalizou Deivid.

Leia tudo sobre: FlamengoDeividRonaldinho Gaúcho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG