Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Confiante, Cuca exalta evolução do Cruzeiro

Nós conseguimos um grande objetivo que 20 times queriam alcançar [a classificação para a Libertadores], afirmou o treinador

Agência Estado |

Satisfeito com a conquista da vaga na próxima Libertadores, o técnico Cuca exaltou nesta quarta-feira a evolução do Cruzeiro desde a sua chegada ao clube, em agosto deste ano. O treinador lembrou que, quando assumiu o cargo, o time ainda sonhava com o G4. E, agora, sonha com o título do Brasileirão.

"Depois da Copa, quando recomeçou o campeonato, estávamos em 11.º lugar e naquele momento ninguém falava em primeiro lugar, falávamos em G4. Nós conseguimos um grande objetivo que 20 times queriam alcançar [a classificação para a Libertadores]", afirmou Cuca, que desembarcou no Cruzeiro pouco antes da oitava rodada.

O técnico, porém, não se contenta com a vaga na competição internacional. Mesmo na terceira posição da tabela, Cuca está de olho na taça de campeão. "Agora queremos algo maior, porque temos chances. Se não tivéssemos chances, não íamos buscar nada, íamos planejar o ano que vem, mas estamos trabalhando até debaixo de chuva porque domingo temos uma decisão e a gente quer, e, pode ser campeão", declarou, confiante.

Com 63 pontos na tabela, o Cruzeiro poderá assumir a liderança do campeonato se vencer o Flamengo e se os rivais Fluminense e Corinthians tropeçarem na rodada, que será toda disputada no domingo. O time carioca vai duelar com o Palmeiras, e o Corinthians receberá o Vasco.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocruzeiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG