Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Confiante, Cristiano Ronaldo fala em superar marca de 41 gols

Feito conquistado na temporada passada marcou o atacante como maior artilheiro dos últimos 40 anos nas maiores ligas da Europa

EFE |

EFE
Cristiano Ronaldo e o prêmio pela artilharia
O português Cristiano Ronaldo , um dos maiores ídolos do atual elenco do Real Madrid , se mostrou confiante em superar a marca de 41 gols que marcou na edição passada do Campeonato Espanhol .

"Nada é imbatível no futebol, tudo é possível. Vamos ver o que acontecerá nos próximos anos. Pode ser eu ou outra pessoa, quem conseguir bater a marca será por merecimento", disse o português nesta segunda-feira durante a cerimônia de premiação do jornal espanhol "Marca".

Além disso, o atacante falou sobre as duas assistências que deu aos seus companheiros na última rodada do Campeonato Espanhol, na vitória por 4 a 0 sobre o Espanyol . "Faz parte do meu trabalho. Meus companheiros me passam a bola e eu também tenho que passar para eles. É preciso fazer o melhor para o grupo", concluiu o português.

Os 41 gols marcados na temporada anterior fizeram de Cristiano Ronaldo o maior artilheiro da história do Campeonato Espanhol. Ele superou Hugo Sánchez, também do Real, e Telmo Zarra, do Athletic Bilbao, ambos com 38 gols em uma só temporada.

Enquanto Cristiano Ronaldo foi premiado como artilheiro da competição, Victor Valdés, goleiro do Barcelona, levou o prêmio por ter sido o menos vazado da temporada. Já o português José Mourinho, do Real Madrid, foi premiado como melhor treinador.

Leia tudo sobre: futebol mundialespanhareal madridcristiano ronaldo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG