Tamanho do texto

Três jogadores voltam de lesão e outro pode fazer estreia na partida desta quarta-feira

Em seis rodadas, Renato Gaúcho não conseguiu escalar o que tem de melhor no Grêmio . Lesões e reforços sem condições de atuar atrapalharam os planos do treinador. Nesta quarta-feira, às 19h30min, contra o Avaí, porém, a história será diferente.

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e convide seus amigos

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Bruno Collaço, Leandro e André Lima estão curados dos problemas musculares e, a julgar pelo treino da manhã desta terça-feira , devem ser titulares. Miralles, a se confirmar a inscrição no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no final da tarde, ficará no banco. Presenças que aumentam a confiança e montam a base do Grêmio ideal.

“Não é um novo, mas um Grêmio mais forte. A confiança interna e do torcedor aumentam. Mais de 90% dos clubes vão disputar o campeonato com esse grupo aí. Estamos jogando de igual para igual com todo mundo e, com jogadores por entrar, imagina a nossa força”, projetou o treinador.

A base do time ideal, então, estará em campo: Marcelo; Gabriel, Mário, Saimon e Bruno Collaço; Fábio Rochemback, Willian Magrão, Escudero e Douglas; Leandro e André Lima. Vale lembrar que Victor está na seleção e Gilberto Silva ainda não tem condições legais de atuar.

É com ela que Renato acredita ter condições de ser campeão brasileiro:

“O Grêmio é o 13º, mas acho que as pessoas estão vendo outra tabela. O quarto colocado, o Botafogo, está apenas quatro pontos na nossa frente. Muita coisa ainda vai acontecer no campeonato”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.