Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Condição física e desfalques preocupam o Inter para domingo

Índio está recuperado de lesão. Bolatti pode não enfrentar o Atlético-GO. Time deve ter só um atacante

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O Atlético-GO, adversário de domingo no Brasileirão, não está entre os líderes, é apenas o 15º colocado, mas o Inter acredita que terá um jogo muito difícil pela frente, embora jogue no Beira-Rio. O cansaço e os desfalques são os complicadores.

“Todo mundo sabe que é cansativo. Viajar 12 horas é cansativo, independente da profissão. Mas todos os jogadores sabem que a vitória domingo é fundamental para subir na tabela”, disse o zagueiro Bolívar.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O Inter encarou duas partidas na última semana, enfrentou o Barcelona, na terça-feira, e o Milan, na quarta, pela Copa Audi. Além disso, perdeu mais um dia viajando para ir e voltar da Alemanha, onde foi disputado o torneio amistoso.

“Agora é trabalhar, não temos muito tempo pra descansar. É uma experiência que ficará marcada na carreira de cada um”, explicou o goleiro Muriel.

Lucas Uebel/Vipcomm
Atacante Jô poderá estrear

Os jogadores desembarcaram em Porto Alegre na sexta-feira, treinaram no fim da tarde e trabalham outra vez na tarde deste sábado. Osmar Loss terá como missão definir quem vai a campo no domingo, às 16 horas.

O volante Guiñazu e o atacante Zé Roberto, lesionados, são desfalques certos. O atacante Gilberto se machucou na Alemanha. O zagueiro Bolívar e o atacante Leandro Damião estão suspensos. O volante Bolatti, com desgaste físico, ainda será reavaliado.

A boa notícia é o zagueiro Índio que está recuperado de desconforto muscular na coxa. Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kléber; Bolatti (Wilson Matias), Élton, Tinga, D´Alessandro e Andrezinho; Jô (Lucas Roggia) é o provável time.

Leia tudo sobre: InternacionalBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG