Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Condição física de Richarlyson chama a atenção no Atlético-MG

Ex-jogador do São Paulo é apontado por preparador como o de melhor condicionamento dentro do elenco mineiro

Gazeta Esportiva |

O condicionamento físico do volante Richarlyson vem chamando a atenção durante os treinamentos do Atlético-MG. O jogador foi eleito pelo preparador do clube, Celso Rezende, como o atleta de melhor condição física do elenco. O volante ressalta que mesmo odiada por alguns atletass, a pré-temporada serve para ditar o ritmo da equipe durante o ano, e por isso é fundamental.

"A pré-temporada é muito importante para que o atleta possa se manter equilibrado durante o ano todo. Fico lisonjeado de saber que, em um grupo de quase 40 jogadores, tenho a oportunidade de puxar fila e receber elogios do preparador físico. Acho que, quando chegar próximo da estreia oficial, todos estarão no mesmo nível e isso será benéfico para a equipe dentro de campo", disse o volante.

Richarlyson afirma ainda que procura tirar proveito da sua condição física, para se destacar dentro de campo. "Não tenho as qualidade do Diego Souza, o poder de finalização do Diego Tardelli e nem a inteligência do Renan Oliveira, então, tenho que trabalhar aquilo que eu sei que vai ser aquele algo mais que fará eu ajudar os meus companheiros dentro de campo", comentou.

O jogador acredita que com o inicio do Campeonato Mineiro e da Copa do Brasil, todos os atletas do elenco já estarão em um mesmo nível físico. O volante considera isso fundamental para que o Atlético-MG possa brigar por títulos ao longo da temporada.

"A nossa torcida é maravilhosa. Em todos os lugares que sou reconhecido, o pessoal sempre quer tirar um foto e guardar com carinho um autógrafo. Teremos quatro competições importantes e o Atlético-MG tem futebol para levantar as taças e superar todas as dificuldades. O torcedor do Galo merece isso", finalizou.

Leia tudo sobre: atlético-mgricharlysoncondição física

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG