Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Concorrentes à vaga dão conselhos ao insatisfeito Bruno César

Meias do Corinthians que vem tendo chances dizem que colega precisa ter paciência e perder a marra

Bruno Winckler, iG São Paulo |

O dono absoluto da camisa 10 do Corinthians no ano passado está vendo a concorrência aumentar em 2011. E esta situação não está agradando Bruno César. O meia não convenceu Tite nos primeiros cinco jogos do ano e com isso deu espaço a outros jogadores da posição. Danilo, titular nos últimos três jogos do Paulista, e Morais, que entrou bem no segundo tempo dos jogos contra o Palmeiras e contra o Ituano, dando passes para gol, deram conselhos a Bruno, que andou reclamando da situação.

Gazeta Press
Bruno César espera ter novas oportunidades no Corinthians

"Não adianta reclamar. Só vão poder jogar 11, então o importante é ter paciência. Futebol é assim. Se perguntar para qualquer jogador, ele quer jogar, infelizmente não dá pra colocar todos. Você tem que respeitar o companheiro que está jogando, que está entrando e eu acho que quem tem que ganhar é o grupo, é um que sai, outro que entra bem, isso é normal e todos tem que respeitar.  Eu vou continuar fazendo meu trabalho tentando ajudar da melhor forma possível dentro e fora de campo no que for preciso para que a gente continue nessa sequencia de vitórias. Meu pensamento é dessa forma", disse Danilo.

Em entrevista à "Rádio Bandeirantes", na terça-feira, Bruno César deixou clara sua insatisfação. “Espero ter uma nova oportunidade. Não posso trabalhar, treinar e não ter oportunidade. Quando eu perceber que isso não vai acontecer, aí sim, vou procurar outra equipe. Não posso ser tão burro de ficar em um clube que não me dá oportunidade. Mas sei que essa oportunidade vai vir e eu vou aproveitar", comentou, confiante que Tite lhe dê nova chance.

O meia Morais, elogiado por Tite nos últimos jogos, também deu sua opinião sobre a atual concorrência no meio campo do Corinthians. "Eu estou ali para quando ele (Tite) precisar eu entrar com qualidade. Sempre que precisar estarei pronto para ajudar da melhor maneira. Somos funcionários e acatamos ordens. Só não pode ficar de marra ali no banco, não", disse Morais.

Bruno César teve um pequeno desconforto muscular durante o treino de terça-feira e nem no banco ficou na partida contra o Ituano. Após o treino desta quinta-feira ele será avaliado e poderá ter um prognóstico se estará disponível ou não para atuar contra o Paulista, domingo, em Jundiaí.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG