Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Concorrente de Kaká no Real, Özil recebe elogios de Cristiano Ronaldo

Português acredita que jogar ao lado de grandes atletas fortalece o seu futebol e diz que "ama" jogar com o alemão

Gazeta |

Autor de 13 gols em 11 partidas do Campeonato Espanhol nesta temporada, o atacante Cristiano Ronaldo segue sendo o grande destaque do Real Madrid . Entretanto, para que sua estrela brilhe, é necessário o apoio dos companheiros. Para o português, o meia Mesut Özil é um dos responsáveis por deixá-lo em condições de balançar as redes.

Leia também: Sem Kaká, Real Madrid goleia o Osasuna com três de Cristiano Ronaldo

"Mesut me faz ser melhor. Quando você tem grandes jogadores atuando ao seu lado, o seu futebol se fortalece. Özil é fantástico. Ele lê o jogo e sabe o momento de tocar ou de driblar", afirmou o atacante em entrevista para a revista Kicker.

Özil foi contratado pelo Real Madrid na última temporada, após ter brilhado pela Alemanha na Copa do Mundo da África do Sul. Após pouco mais de um ano atuando com Cristiano Ronaldo, o alemão já demonstra grande entrosamento com o companheiro.

"Nós temos uma grande conexão e isso ainda pode melhorar. Eu amo jogar com Özil, ele é fantástico", completou o português.

Com os três gols marcados na goleada por 7 a 1 sobre o Osasuna, no último final de semana, pelo Campeonato Espanhol, Cristiano Ronaldo atingiu a incrível marca de 103 gols em 106 jogos pelo Real Madrid, superando o número de seu xará brasileiro, o fenômeno Ronaldo, que fez 102 em sua passagem pelo time da capital espanhola.

EFE
Cristiano Ronaldo e Özil fazem uma boa dupla no Real Madrid

Leia tudo sobre: futebol mundialespanhareal madridcristiano ronaldoözil

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG