Togolês diz que não se importa de ser banco do atacante francês contra o Lyon: "Quero só a classificação"

O atacante Emmanuel Adebayor fez bem ao Real Madrid . Desde que chegou, emprestado pelo Manchester City , o jogador marcou gols e também parece ter feito com que Karim Benzema , com a concorrência, melhorasse seu rendimento. O centroavante togolês, porém, não vê o camisa 9 como um adversário no time, e garante que está torcendo por um gol do francês diante do Lyon , nesta quarta.

Perguntado se fica chateado em ficar no banco de reservas, o jogador negou. "Sou jogador de futebol. Se jogar 90 minutos, serei feliz, se jogar 15 ou 20 e passarmos de fase, também ficarei feliz. Não importam os minutos. Todos querem a mesma coisa e o Karim (Benzema) está indo bem, pois é um grande jogador. Torço para que ele marque, como no jogo de ida, e nos classifiquemos", afirmou.

Já tendo jogado a Liga dos Campeões por Monaco e Arsenal , o jogador vê uma diferença em jogar no Real Madrid: a confiança. "No Real, a diferença é enorme em relação ao Monaco e ao Arsenal. Lá, você via (a preocupação) na cara dos jogadores. No Real, jogamos para ganhar a Champions ."

Segundo o jogador, a pressão pelo título do principal torneio europeu não atrapalha. "Aqui há pressão, mas é positiva, pois todos nós queremos conseguir o mesmo objetivo. Não é uma pressão negativa. Com a ajuda da torcida, conseguiremos vencer", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.