Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Concorrência não assusta Marcelo no Real Madrid

"Coentrão é um grande jogador e ter concorrência é sempre bom", declarou o lateral brasileiro

AE |

selo

O Real Madrid fez nesta terça-feira seu segundo treino na China, onde realiza parte da pré-temporada. Depois da atividade, o brasileiro Marcelo deu entrevista coletiva e admitiu que terá mais trabalho para garantir a vaga de titular na lateral esquerda da equipe espanhola na próxima temporada, agora com a concorrência do recém-contratado português Fábio Coentrão. 

"A cada ano temos que treinar duro porque a concorrência no Real Madrid é máxima e neste ano não vai ser diferente. Coentrão é um grande jogador e ter concorrência é sempre bom", declarou o lateral brasileiro. 

Marcelo foi dono absoluto da lateral esquerda do Real na última temporada, sendo muitas vezes elogiado pelo técnico José Mourinho. Mesmo assim, o clube foi atrás de um novo jogador para a posição e não economizou para trazer Coentrão: pagou 30 milhões de euros ao Benfica. 

Outro setor que ainda pode ser reforçado na equipe espanhola é o ataque. Como está difícil acertar com o brasileiro Neymar, que se recusa a deixar o Santos, o Real deve ir atrás de outro jogador para a posição, o que significaria maior concorrência aos homens de frente. Perguntado sobre o assunto, Cristiano Ronaldo não quis comentar. "Esta pergunta você tem que fazer ao Mourinho, não a mim. Não tenho nada a dizer sobre isso", disse o atacante português. 

Cristiano Ronaldo preferiu falar sobre as expectativas para a próxima temporada e disse que o objetivo é evoluir em relação à passada, quando o clube conquistou apenas o título da Copa do Rei. "Temos a ambição e estamos no caminho de poder ganhar algo. Temos uma grande equipe e um grande treinador. Espero que cheguem os títulos que tanto queremos", afirmou o português.

Leia tudo sobre: futebol mundialreal madridespanha

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG