Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Concentrado para o jogo, Rogério Ceni faz 38 anos neste sábado

Capitão do São Paulo irá comemorar o aniversário enfrentando a Ponte Preta no Morumbi, pelo Paulistão

Gazeta |

O São Paulo busca uma vitória neste sábado não só para somar mais três pontos no Campeonato Paulista, mas também para dar um presente ao ídolo Rogério Ceni, que completa 38 anos.

Concentrado no CT da Barra Funda, o goleiro só poderá comemorar com a família depois de cumprir seu dever em campo, no estádio do Morumbi, mas já recebeu o apoio dos demais atletas do elenco.

"O Rogério vai jogar por muitos anos ainda, porque ele é um profissional bem dedicado, um grande líder. Espero que possa jogar por mais cinco, seis, sete anos. É um exemplo e espero que possa ter muita felicidade na vida pessoal dele", comentou o meio-campista Cleber Santana.

Com o respeito do elenco, Ceni não foi alvo da tradicional ovada que os aniversariantes levam no último treino, mas deve receber os parabéns do grupo neste sábado, na concentração.

Um fato curioso envolvendo o aniversário do capitão é a coincidência com outros grandes goleiros da história do São Paulo, que também nasceram no mês de janeiro. São os casos de Waldir Perez (dia 2), Zetti (10) e Gilmar (13). Além deles, um dos destaques do time nas décadas de 1930 e 1940, King nasceu no dia 6 de janeiro.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG