Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Concentração do Internacional na Argentina foi alvo de foguetório

Apesar do incidente, clima é amistoso: torcedores do Independiente asseguram bom tratamento aos gaúchos

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Os argentinos tentaram atrapalhar o sono dos jogadores do Inter. Nesta madrugada, antes do jogo de 21h50, pela decisão da Recopa, torcedores do Independiente passaram em frente ao hotel onde está a delegação brasileira, fizeram uma gritaria e estouraram alguns fogos de artifício. A ação foi rapidamente contida pela polícia de Buenos Aires.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Apesar do incidente, o clima é amistoso em Buenos Aires. Líderes da torcida organizada do Independiente foram até a concentração do Inter, se reuniram com dirigentes gaúchos e líderes das torcidas organizadas do clube brasileiro. O objetivo era assegurar uma boa recepção aos torcedores, e também combinar o mesmo tratamento quando os argentinos forem ao Brasil, no dia 24, pela partida de volta.

“Estamos buscando dar todo o suporte para a segurança da torcida nas duas partidas", disse Luciano Davi, vice presidente de serviços especializados do Inter.

Na noite passada, dirigentes do Inter foram recebidos pelos dirigentes do Independiente. Fizeram um jantar de confraternização, o que já é tradicional em jogos decisivos entre clubes sul-americanos.

O Inter recebeu 3 mil ingressos para a partida em Avellaneda. Mais de 2 mil colorados são esperados no estádio. Já o Independiente espera colocar um público superior aos 30 mil torcedores. Confira a ficha técnica do jogo.
 

Leia tudo sobre: Internacionalindependienterecopa 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG