Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Conca treina com bola com o restante do grupo e faz até gol

Depois de participar do rachão, sábado, meia argentino treinou normalmente com o grupo e teve bom desempenho.

Marello Pires, iG Rio de Janeiro |

Aos poucos, o técnico Muricy Ramalho vai tendo todos os jogadores do elenco do Fluminense à disposição. No treino técnico desta terça-feira, o treinador contou novamente com Conca, que já havia participado de um rachão no sábado e treinou novamente com o restante do grupo.

Nesta terça, as únicas ausências foram Deco, que voltou a sentir a coxa esquerda no jogo contra o Olaria, e Emerson, que segue em tratamento de um entorse no tornozelo esquerdo. Já Edinho e Araújo deverão ter suas situações regularizadas ainda nesta semana.

Photocamera
Conca em ação no treino do Fluminense nesta terça-feira, nas Laranjeiras

Mas o que mais agradou o técnico Muricy Ramalho foi o desempenho de Conca na atividade realizada nas Laranjeiras. O argentino correu, deu bons passes, não evitou as divididas e até marcou um golzinho no trabalho técnico-tático comandado pelo treinador.

Já a lesão de Deco, a princípio, não parece ser grave, mas só após o exame de ressonância magnética que o meia será submetido nesta terça-feira, o jogador saberá quando tempo ficará fora dos gramados. Independentemente do resultado, são pequenas as chances de o meia ter condições de enfrentar o Macaé, quinta-feira, às 19h30, no Engenhão.
 

Leia tudo sobre: ConcaFluminense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG