Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Conca releva massacre e celebra exposição de time chinês

Equipe do ex-jogador do Fluminense levou uma goleada de 7 a 1 do Real Madrid nesta quarta-feira em amistoso em casa

Gazeta |

O amistoso do Guangzhou Evergrande contra o Real Madrid não foi como o meia Conca esperava. Grande estrela da equipe chinesa, o argentino viu o seu time ser derrotado por 7 a 1, com show dos espanhóis. Mesmo com o revés, o ex-jogador do Fluminense viu pontos positivos no duelo.

"É uma experiência nova, cheguei há 20 dias aqui. É sempre bom jogar contra um clube tão importante. Estou feliz por participar do jogo. Sobre o resultado, ninguém gosta de perder, mas jogamos contra um dos melhores times do mundo. Serve para o futebol chinês melhorar e pegar um pouco mais de experiência", declarou o jogador ao Sportv.

Investindo para se tornar o melhor clube do futebol asiático, o Guangzhou Evergrande conta com três brasileiros no elenco: o zagueiro Paulão e os atacantes Muriqui e Cléo. Para Conca, a mistura de jogadores latinos com destaques chineses pode ter um resultado positivo.

"Temos jogadores bons, da seleção chinesa. Quanto ao nível, tem que melhorar mais um pouco, e vamos continuar melhorando. O objetivo é ser campeão", garantiu.

Leia tudo sobre: futebol mundialguangzhou evergrandechinaconca

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG