Tamanho do texto

Vice de futebol confirma que foi procurado por dirigentes do Guangzhou após derrota para o Corinthians

As juras de amor de Conca pelo Fluminense após a conquista do tricampeonato brasileiro e, posteriormente, à renovação de seu contrato até dezembro de 2015 foram realmente sinceras. Procurado pelo vice-presidente de futebol, Sandro Lima, na reapresentação da equipe após a derrota de 2 a 0 para o Corinthians, no Pacaembu , há duas semanas, o meia nem quis ouvir do dirigente tricolor uma proposta feita pelo Guangzhou Evergrande Football Club, da China, para tirar o craque argentino das Laranjeiras.

“Procurei o Conca e comuniquei a ele sobre o interesse dos chineses, mas ele sequer quis ver o valor da proposta e disse que queria continuar no Fluminense”, explicou Sandro Lima.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Apesar de ter tentado manter o caso em sigilo, o vice-presidente do Fluminense confirmou que a oferta financeira feita pelo clube chinês, o mesmo em que joga o ex-jogador do Botafogo , Renato Cajá, era boa para o clube.

“A proposta realmente era até boa, mas ao mesmo tempo pensamos até que ponto era suficiente para abrirmos mão de nosso principal jogador”, disse o dirigente.

“Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos”

Embora o craque tenha manifestado o desejo de permanecer nas laranjeiras, coincidentemente o presidente do Peñarol , Juan Pedro Damiani, disse horas antes da decisão da Libertadores, contra o Santos, quarta-feira, que a diretoria do Fluminense teria pedido uma reunião com a cúpula do clube uruguaio para conversar sobre o argentino Martinuccio .


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.