Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Conca recebe alta do hospital após passar por cirurgia no joelho

Meia do Fluminense ficará uma semana de repouso, depois fará fisioterapia por três a quatro semanas

Gazeta |

undefined
Conca foi eleito melhor jogador do Brasileiro
Depois de realizar uma artroscopia no joelho esquerdo, o meia Conca, eleito melhor jogador do último Campeonato Brasileiro, recebeu alta ainda na noite de segunda-feira, cerca de 12 horas depois da cirurgia, ocorrida pela manhã no Hospital Quinta D'or, no Rio de Janeiro. O atleta do Fluminense deixou o local sem o auxílio de muletas e agora ficará de repouso por cerca de uma semana, quando iniciará a fisioterapia que durará de três a quatro semanas.

A operação, que durou cerca de 50 minutos, estava programada antes mesmo do término do Campeonato Brasileiro, já que Conca vinha sentindo um incômodo no joelho. Mesmo assim, o atleta argentino disputou todos os 38 jogos do torneio nacional pelo time carioca, sendo o destaque do clube na conquista da competição.

Em 2011, Conca desfalcará o Fluminense nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca e só deve voltar aos gramados em fevereiro, provavelmente no dia 9, data da estreia do time na Libertadores, contra o Argentinos Juniors, no Rio de Janeiro.

Leia tudo sobre: concafluminensecampeonato brasileiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG