Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Conca quer causar boa impressão em amistoso contra o Real Madrid

Ex-jogador do Fluminense afirmou que o jogo também serve para apresentar o time chinês para o mundo

Gazeta |

Apesar de estar jogando em um futebol pouco conhecido, atuando no Guangzhou Evergrande, da China, o meia Darío Conca terá a oportunidade de voltar aos holofotes nesta quarta-feira, às 8h45 (de Brasília), quando a sua equipe faz um amistoso contra o poderoso Real Madrid, de Cristiano Ronaldo e companhia. Contente pela oportunidade de enfrentar os merengues, o ex-jogador do Fluminense afirmou que o jogo também serve para apresentar o time chinês para o mundo.

"O esforço em trazer o Real Madrid para disputar este amistoso nos motiva muito. Tenho consciência de que será um jogo histórico para o Guangzhou e para o país, por isso a concentração será a maior possível. Esperamos mostrar para o mundo a boa equipe que temos, acredito que esta será uma oportunidade incrível", declarou Conca.

Apesar da pouca tradição no futebol, a China tem impressionado positivamente o meia Conca, que enumerou uma série de fatores em que os asiáticos já estão evoluídos no futebol.

"Tudo ainda é muito novo para mim, estou me adaptando a toda esta grandeza. Mas o que tenho visto desde o começo é a vontade dos dirigentes de todos os clubes de fazer do futebol um esporte cada vez mais popular na China. Os estádios têm ótimos públicos, os investimentos em estrutura são grandes também", afirmou o argentino.

Leia tudo sobre: futebol mundialreal madridespanhaconcachina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG