Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Conca faz primeiro trabalho com bola após cirurgia

Previsão era de que o jogador só voltasse em fevereiro, mas sua recuperação foi mais rápida do que o esperado

Gazeta |

O meio-campista Darío Conca, que passou por uma artroscopia no joelho esquerdo no último dia 27 de dezembro, realizou na manhã desta quinta-feira o seu primeiro trabalho com bola desde a operação. O atleta do Fluminense está na última etapa do trabalho de fisioterapia, chamada de reeducação funcional, e executou os exercícios ao lado do coordenador de fisioterapia do clube carioca, Fábio Marcelo.

Segundo o médico do clube das Laranjeiras, Conca realizou bem todos os movimentos que geralmente executa nas partidas, e esteve à vontade durante as três horas e meia que duraram os trabalhos desta quinta-feira.

"Fiquei muito satisfeito com o rendimento dele. Foi acima da nossa expectativa. A previsão é que seja entregue para a preparação física no começo da próxima semana", projetou Fábio Marcelo.

O retorno de Conca, eleito o craque do último Campeonato Brasileiro, estava programado para as primeiras semanas de fevereiro, mas a boa recuperação do jogador pode fazer com que ele volte aos gramados antes deste prazo.

Leia tudo sobre: FluminenseConca

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG