Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Conca e Carlinhos vão para a pré-temporada do Fluminense

Meia passou por uma artroscopia no joelho esquerdo, enquanto o lateral sofreu uma operação na perna direita

AE |

Apesar de terem passado por cirurgia durante as férias em dezembro, o meia Conca e o lateral-esquerdo Carlinhos viajarão normalmente com o restante do grupo do Fluminense para a Mangaratiba (RJ), onde acontecerá a pré-temporada - o embarque da delegação será na quarta-feira, no dia seguinte à reapresentação do elenco.

Conca passou por uma artroscopia no joelho esquerdo, enquanto Carlinhos sofreu uma operação na perna direita por causa de uma síndrome compartimental. "Os dois estão bem. O Conca continuará fazendo um tratamento fisioterápico nesta semana e a previsão é que o Carlinhos volte a trabalhar normalmente com o grupo", explicou o médico Douglas Santos.

Assim, com a presença de Conca e Carlinhos, dois titulares na campanha do título brasileiro, o Fluminense volta aos treinos na manhã desta terça-feira, quando os jogadores passarão por exames médicos e avaliações físicas.

"Esperamos realmente que os jogadores retornem nas condições de quem realmente estava de férias. É normal que não venham bem fisicamente e fisiologicamente, pois o período sem o ritmo normal de trabalho acaba ocasionando este fato. Temos uma grande vantagem para nosso trabalho, por já conhecer muito bem o grupo, já que a manutenção ocorreu e nós temos os dados dos nossos atletas já arquivados", disse o fisiologista Mauricio Negri.

Leia tudo sobre: ConcaCarlinhosFluminense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG