Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Conca e Carlinhos são liberados e viajam para Mangaratiba

Dupla foi reavaliada pelo departamento médico do Fluminense e segue para pré-temporada. Expectativa é que eles treinem com bola

iG Rio de Janeiro |

O Fluminense terá todo seu elenco durante a pré-temporada. Operados recentemente, o meia Conca e o lateral-esquerdo Carlinhos foram reavaliados pelo departamento médico do Fluminense durante a reapresentação do elenco, na manhã desta terça-feira, nas Laranjeiras, e foram liberados para viajar com o restante do grupo. para Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

Em recuperação de uma artroscopia no joelho esquerdo realizada há uma semana, o meia argentino ficará sob os cuidados dos fisioterapeutas do clube e só deve voltar aos gramados no início de fevereiro, antes da estreia na Libertadores, dia 9.

Já Carlinhos, que chegou atrasado à reapresentação do Fluminense, corrigiu uma síndrome compartimental na perna esquerda. O jogador deverá ter uma recuperação um pouco mais rápida que seu companheiro. No entanto, a expectativa é que ambos tenham condições de realizar alguns treinos com bola em Mangaratiba.

Leia tudo sobre: FluminenseConcaCarlinhos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG