Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Conca diz desconhecer proposta para deixar o Fluminense

"Não recebi proposta alguma, não falei com ninguém", disse o argentino, que acredita em recuperação do time na Libertadores

AE |

selo

Presente à Marquês de Sapucaí para os desfiles das escolas de samba, Darío Conca disse desconhecer qualquer proposta do Sevilla e rejeitou deixar o Fluminense no meio do ano para ir jogar no futebol espanhol. O meia desautorizou o argentino Hugo de Benedetti, empresário que divulgou o interesse do clube espanhol. 

"Não recebi proposta alguma, não falei com ninguém. O empresário que falou não trabalha comigo há mais de um ano. Só penso no Fluminense", disse Conca, afirmando confiar em uma recuperação do time na Libertadores. "O Fluminense já passou por coisa muito pior. Vamos nos concentrar nos próximos jogos da Taça Rio e temos tudo para começar a volta por cima contra o América do México em casa [no dia 23]". 

Quem também compareceu ao sambódromo foi o técnico Muricy Ramalho. Ele falou sobre os comentários de que o ambiente no clube não anda dos melhores, sobretudo na esfera política. "Não existe nada. Isso é invenção. Internamente está tudo bem. O problema foram os resultados". 

Para a partida de quarta-feira, contra o América, no Engenhão, pela Taça Rio, Muricy cogita lançar Emerson desde o início. O atacante fez sua primeira aparição no ano contra o Resende, no sábado, vitória por 2 a 1, e o técnico quer saber como ele está fisicamente. 

"Dependendo de como ele [Emerson] estiver se sentindo, pode até começar o próximo jogo. Sobre o Fred, não tenho previsão", disse o treinador, sobre o principal atacante do time, que está com lesão na panturrilha esquerda.

Leia tudo sobre: FluminenseConca

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG