Emocionado, meia argentino diz que não sabia que era tão querido e promete voltar às Laranjeiras

Negociado com o futebol chinês, o meia Conca apareceu nesta segunda-feira, nas Laranjeiras, para se despedir dos companheiros e dizer um até logo para o torcedor do Fluminense . Um dos primeiros jogadores a chegar ao clube, o argentino, que teve sua contração confirmada com o Guangzhou Evergrande no último sábado ,  recolheu todo seu material com os roupeiros, foi até o campo para falar com membros da comissão técnica e foi cercado por torcedores e jornalistas antes de assinar a rescisão de seu contrato com o clube carioca, que tinha duração até 2015.

Entre na Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos

Após posar para fotos e distribuir dezenas de autógrafos, Conca se rendeu a jornalista chinesa Fu Bei, da CCTV, uma televisão pública da China, e disse que não está deixando o Fluminense apenas por dinheiro.

“Claro que o dinheiro pesou, mas o projeto apresentado pelos dirigentes do Guangzhou Evergrande me seduziu”, afirmou o jogador, que dará uma entrevista coletiva nesta segunda-feira, às 14h, num hotel da Zona Sul do Rio de Janeiro.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Visivelmente emocionado, o meia argentino disse que não tinha noção do quanto era querido pelo torcedor do Fluminense. Craque da equipe na conquista do tricampeonato brasileiro em 2010, Conca disse aos funcionários que daqui dois anos e meio, quando se encerra seu contrato com o Guangzhou Evergrande, ele retornará às Laranjeiras.

“Hoje é um dia muito triste para mim, mas espero retribuiu toda a confiança que os chineses estão depositando em mim. Eu não sabia que o torcedor do Fluminense tinha um carinho tão grande por mim. Mas podem ter certeza de que eu ainda volto”, afirmou o jogador, em tom de despedida e muito emocionado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.