Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

"Conan, o Bárbaro" do Aurich avisa que vai dar "patadas" em Neymar

Volante Rojas, do time peruano, afirma que vai dançar "Ai se eu te pego" com o santista

iG São Paulo |

Se o atacante Neymar vive reclamando das faltas que sofre em campo, é bom se preparar para apanhar bastante nesta quinta-feira, quando o Santos enfrenta o Juan Aurich, do Peru, pela Copa Libertadores 2012 . Alfredo Rojas, volante do time alvirrubro, é conhecido como "Conan, o Bárbaro" em seu país, e já avisou que vai parar o jovem brasileiro à base de "patadas".

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Getty Images
Alfredo Rojas (de vermelho) promete dançar "Ai se eu te pego" com Neymar na quinta-feira, pela Libertadores

"Vou pegar o pequenino Neymar com uma patada forte. Como ele vai dançar o 'Ai se eu te pego!'. Vamos jogar tudo e ganhar essa, que é a partida da minha vida. Vou golpeá-lo. Podermos sair com um bom resultado se todos jogarmos com vontade e corrermos", disse Rojas ao "Depor".

NO PERU: Para Ganso, campo sintético é melhor que grama natural

Divulgação
Xerife Guadalupe vai "com faca entre os dentes"
Outro jogador, o capitão Luis Guadalupe, também entrou na onda e disse não temer Neymar e Ganso: "Meus guerreiros e eu sairemos como leões enjaulados dispostos a comer a presa brasileira. É bom que se preparem. Não tenho medo de Neymar e Ganso, pois já enfrentei monstros como Ronaldo, Kaká, Ronaldinho... Sou um guerreiro e vou para o jogo com uma faca entro os dentes", afirmou ao "El Bocón".

FELIZ NO BRASIL: Neymar recusa conselho de Mano para jogar na Europa

Os jogadores do Juan Aurich, porém, terão que fazer mais que provocar para tentar bater o Santos pela Libertadores. Atual campeão peruano, o time não venceu nenhuma partida na temporada até agora. Com um empate e quatro derrotas em 2012, a equipe vive péssima fase. Até agora, o time perdeu duas vezes pela competição continental: 2 a 0 contra o Internacional e 2 a 1 contra o The Strongets-BOL.

LIBERTADORES: Neymar espera retranqueiro Aurich mais ofensivo contra o Santos

Ajude o Santos a aumentar sua torcida virtual

Leia tudo sobre: SantosNeymarCopa Libertadores 2012Juan Aurich

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG