Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Compromisso com patrocinadores cancela coletiva de Felipão

Empresa de seguros contará com treinador do Palmeiras em evento e coletiva será de Marcos Assunção

iG São Paulo |

As tradicionais alfinetadas de Luiz Felipe Scolari não serão dadas nesta sexta-feira. O treinador do Palmeiras cancelou sua entrevista coletiva por causa de um compromisso com os patrocinadores. O técnico normalmente fala no último dia útil da semana. Em seu lugar, Marcos Assunção foi escalado.

Veja a classificação do Campeonato Brasileiro de 2011. O Palmeiras tem chance de cair?

Se por um lado o técnico não poderá comentar as possíveis recusas a Roque Santa Cruz e Saviola, por outro, ele deve ganhar um reforço de peso para o seu jogo diante do Coritiba, neste domingo, às 19h, na Arena Barueri. Dificilmente um jogador conversa com a imprensa quando não tem condições de jogo.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real


Depois de uma semana de treinos, a tendência é de que Assunção, que tem boa participação em gols na temporada palmeirense, volte a ser escalado no meio de campo. Assim o Palmeiras volta a ter esperança de fazer gols com a bola parada.

A entrevista coletiva foi marcada para as 15h10, antes do treino, que começará às 16h. Pela manhã, às 9h, está marcado um trabalho exclusivo para os atacantes, que comandam a 3ª pior linha ofensiva do Campeonato Brasileiro.

 

Leia tudo sobre: palmeirasfelipãomarcos assunção

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG