Volante Jumar e meia Felipe, que se recuperaram de lesão, trabalharam normalmente e estão confirmados contra o Botafogo

O elenco do Vasco realizou na manhã deste sábado o último treinamento visando ao clássico deste domingo, contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. Os cruz-maltinos estão embalados após a classificação heróica no meio da semana na Sul-americana. Para melhorar, o técnico Cristovão Borges terá praticamente todos os jogadores do elenco para a partida.

LEIA TAMBÉM: Veja a classificação e os próximos jogos do Campeonato Brasileiro

O volante Jumar e o meia Felipe, que se recuperaram de lesão, trabalharam normalmente e estão confirmados para o duelo deste domingo.

Com isso, o Vasco deve ir a campo com a seguinte formação: Fernando Prass, Fágner, Dedé, Renato Silva e Felipe; Jumar, Rômulo, Juninho Pernambucano e Diego Souza; Éder Luís e Élton.

VEJA TAMBÉM: Vasco não fará marcação especial em Loco Abreu

Para comprovar a boa fase vivida pelo Vasco, o trabalho deste sábado foi acompanhado por cerca de 200 torcedores, que levaram bateria e cantaram o nome de cada jogador que estava em campo.

Com 58 pontos, os cruz-maltinos começaram a rodada somente atrás do Corinthians na classificação pelos critérios de desempate. No entanto, o Fluminense pode assumir a ponta caso vença o América-MG, no Engenhão, neste sábado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.