Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Completo, Linense recebe o Bragantino tentando fugir da degola

Bragantino se livrará de qualquer ameaça de rebaixamento com uma vitória sobre o time de Lins

Gazeta |

Promovido à Primeira Divisão estadual neste ano, o Linense terá duas rodadas para evitar a volta para a Série A-2. Neste domingo, a equipe receberá o Bragantino às 18h30 (de Brasília), no último jogo no Estádio Gilberto Siqueira Lopes na competição. Para este duelo, o técnico Pintado terá todos os jogadores a sua disposição.

Cinco jogadores que não atuaram nas últimas partidas estão aptos a jogar pelo Linense: o goleiro Mateus, o lateral Eric, o zagueiro Marcelo Promissão voltam de suspensão, enquanto o defensor André Turatto e o atacante Alessandro Cambalhota estão recuperados de lesão.

Mesmo com o reforço do veterano atacante, Pintado deve manter a dupla ofensiva com André Luiz e Pedrão, enquanto Gilsinho será o principal responsável pela armação das jogadas.

Pelo lado do Bragantino, que se livrará de qualquer ameaça de rebaixamento com uma vitória, o técnico Marcelo Veiga terá quase todo o elenco à disposição, já que o meia Léo Jaime será a única baixa para enfrentar o Linense.

Apesar de estar quase garantido na primeira divisão do Campeonato Paulista no próximo ano, o Bragantino vive má fase no torneio e tentará acabar com uma série de três derrotas consecutivas.

FICHA TÉCNICA
LINENSE x BRAGANTINO

Local: Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins (SP)
Data: 10 de abril de 2011, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilson Luiz Seneme
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e João Bourgalber Nobre Chaves
Assistentes adicionais: Luiz Vanderlei Martinucho e Marcelo Duarte

LINENSE: Mateus; Eric, André Turatto, Bruno Quadros e Tarracha; Marcus Vinícius, Wellington Monteiro, Éder e Gilsinho; André Luiz e Pedrão.
Técnico: Pintado

BRAGANTINO: Gilvan; Carlinhos, Everaldo e Marco Aurélio; Nêgo, Murilo Henrique, Éder, Rodriguinho e Júlio Cesar; Marcelinho e Fabrício Carvalho.
Técnico: Marcelo Veiga

Leia tudo sobre: linensebragantinocampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG