Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Completando um mês no COL, Ronaldo quer slogan e mascote em 2012

Ex-jogador comentou a experiência na administração do comitê e os planos para o próximo ano

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Gazeta Press
Ronaldo completou um mês no COL
A primeira medida de impacto de Ronaldo no conselho administrativo do COL (Comitê Organizador Local da Copa do Mundo) foi intermediar a doação de 32 mil ingressos da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para os deficientes físicos, que não foram incluídos na Lei Geral da Copa entre os beneficiados dos ingressos populares. Para 2012, o ex-jogador, que completou um mês no novo desafio, quer a divulgação do slogan oficial e do mascote da Copa de 2014.

Leia mais: CBF usa Romário e gasta R$ 23 mi em queda de braço com Fifa

"Estamos trabalhando para anunciar o slogan até março e o mascote até o final do ano", declarou Ronaldo, que comentou uma das sugestões de um dos jornalistas presentes sobre uma de suas frases recorrentes nos últimos tempos: "A Copa do Povo". "Gostei da ideia, vamos analisar, mas também precisamos ver como ficará em inglês (risos)", brincou o ex-jogador.

Veja mais: CBF doará 32 mil ingressos para deficientes físicos na Copa

Segundo Ronaldo, algumas agências de publicidade já iniciaram uma concorrência pelo slogan e criação do mascote da Copa do Mundo, mas os detalhes da escolha e do anúncio foram mantidos em sigilo pelo membro do conselho administrativo do COL, que comentou o trabalho no novo desafio.

Veja também: Romário muda o tom, elogia Ronaldo e diz que 'coisas estão mais claras'

"Está sendo muito gratificante. Quando entrei para o COL, havia dito que essa Copa seria do povo e conseguimos esses ingressos para os deficientes físicos. Estou bastante motivado de que essa será a melhor Copa de todos os tempos. Minha maior motivação é chegar lá na frente e ver que o brasileiro ficou feliz com a organização, orgulhoso da maneira como recebemos os turistas, de tudo", disse Ronaldo.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG