Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Completando 500 jogos, Mourinho quer mais 100 à frente do Real

Treinador português chegará à marca em partida contra o Tottenham, válida pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa

Gazeta |

O português José Mourinho está atingindo um grande feito na carreira como técnico: ele chegará nesta quarta-feira à marca de 500 jogos à frente de um time de futebol na partida contra o Tottenham, pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. Agora no Real Madrid, ele diz querer ficar por mais 100 jogos para conquistar títulos como treinador merengue.

"Meu desejo é chegar aos 600 jogos aqui, no Real Madrid, pois isso significaria que caminhamos juntos na direção em que eu quero ir, que continuamos tendo êxito", afirmou o técnico de 48 anos, em entrevista ao jornal português Diário Econômico.

Mourinho mostrou estar mesmo comprometido com o clube espanhol. Depois de começar a carreira com o Benfica-POR, passar por União Leiria-POR, Porto-POR, Chelsea-ING e Inter de Milão-ITA em 11 anos no banco de reservas, ele afirmou estar muito feliz com o time madrilenho, mas quer que eles pensem "no presente e no futuro" e considerou sua equipe "a maior do mundo em um nível sociocultural".

Na mesma entrevista, ele mais uma vez tirou a importância do confronto ante o Tottenham, mesmo sendo o seu jogo de número 500. "Não tem nenhum significado especial para mim", contou.

Leia tudo sobre: mourinhofutebol mundialespanhareal madrid

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG