Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Companhia aérea informa atraso e muda horário de voo do Santos

Time embarca na noite desta segunda-feira para a Alemanha, onde faz escala na viagem para ao Japão, para o Mundial de Clubes

Gazeta |

Vipcomm
Santos se despediu do Brasileirão com derrota para o São Paulo no domingo
A programação de saída do Santos do Brasil para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa sofreu uma modificação nesta segunda-feira. Isto porque a Lufthansa informou que o voo do time rumo a Frankfurt, na Alemanha, teve que ser remanejado. O clube não informou o horário do embarque, mas, provavelmente, a delegação deixa às 23h20 (horário de Brasília) o Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, com destino a Alemanha.

Leia também: Neymar vibra por ser finalista a prêmio de gol mais belo

Com essa alteração, a saída do elenco da Baixada Santista também teve seu horário modificado. Agora, os jogadores deixam às 17 horas desta segunda o CT Rei Pelé, com destino ao aeroporto na região da Grande São Paulo.

O Santos deve chegar às 10h15 (horário de Brasília) em território alemão. O grupo ficará 24 horas em Frankfurt, onde irá realizar um treino físico em academia, antes de seguir viagem no dia seguinte ao Japão.

Leia também: Santos viaja ao Japão confiante no 'brilho' de Neymar no Mundial

A ideia do técnico Muricy Ramalho é deixar os atletas acordados o maior tempo possível na Alemanha para, quando o Santos desembarcar em solo japonês, na quinta, às 9h05 (horário local), a adaptação ao fuso horário seja mais rápida. Os santistas chegam direto de Frankfurt em Nagoya, onde realizam seu primeiro treino na quinta-feira mesmo, a partir das 17 horas (horário local), no Centro de Treinamento Mizuho T&F.

Nos dias seguintes, os jogadores treinam em Nagoya. No dia 13, a equipe segue para Toyota. No dia 14, o Santos joga pela semifinal da competição, contra Monterrey (México), Auckland City (Nova Zelândia) ou Kashiwa Reysol (Japão), também em Toyota.

Depois da semifinal, no dia posterior, o Santos vai para Yokohama, onde se prepara para voltar a atuar no dia 18, seja na decisão de terceiro lugar do torneio ou na final do Mundial de Clubes deste ano.

Leia tudo sobre: Mundial de ClubesSantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG