David Silva minimiza desejo do argentino de deixar o clube e diz que espera um futebol ainda melhor do parceiro

O atacante Carlitos Tevez não esconde seu desejo de deixar o Manchester City . O argentino alega que está cansado da cidade inglesa e que pretende ficar mais perto dos filhos. Se não for negociado, porém, o meia David Silva , que também joga no City, diz que a recepção ao companheiro será a melhor possível.

“Será ótimo se ele ficar com a gente. Temos muitas competições pela frente, e ele ajudaria bastante”, declarou Silva, que espera o colega ainda melhor do que na temporada passada. “Nós conhecemos bem o Carlos (Tevez). Não falei com ele porque está de férias, mas eu o compreendo. Nas férias você tem tempo para relaxar e voltar renovado”.

Na temproada passada, Tevez marcou 23 gols em 39 jogos e foi o artilheiro do Manchester City na temporada. Ele está no clube desde 2009 e já soma 52 gols em 81, boa média de 0,64 gol por partida.

O que pode ajudar a mudar a ideia de Tevez é a contratação do compatriota Sergio Aguero , ex-Atlético de Madri. Os dois são colegas na seleção argentina poderiam formar a dupla de ataque do City.

O próprio David Silva se diz ansioso para dividir o campo com o novo companheiro. “Aguero é um jogador brilhante. Ele vai se dar muito bem no Campeonato Inglês e pode realmente nos ajudar”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.