Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Como Ronaldo em 2011, Emerson faz twitcam na véspera da estreia

Na noite anterior ao primeiro jogo na Libertadores, atacante dançou com parceiros na concentração

iG São Paulo |

Reprodução Twitter
Emerson realizou twitcam na concentração do Corinthians na Venezuela
Na noite de véspera da primeira partida do Corinthians na Libertadores, o atacante Emerson promoveu uma transmissão ao vídeo na internet com sua conta no Twitter direto do quarto do hotel onde está hospedado com delegação corintiana em San Cristóbal, na Venezuela. A estreia da equipe é nesta quarta, às 22h (de Brasília), contra o Deportivo Táchira.

Infográfico: Veja a linha do tempo com a história do Corinthians na Libertadores

Com Fábio Santos e Welder, "Sheik" dançou ao som de funk e respondeu a algumas perguntas de torcedores que "madrugavam". "Querem saber da Cuta (sua macaca de estimação)?", perguntou Emerson. "Estou ligando para a mãe dela", disse. A transmissão começou por volta da 1h (de Brasília), 22h30 no horário de San Cristóbal e foi encerrada 50 minutos depois.

Reprodução Twitter
Fábio Santos e Welder também participaram da transmissão

Leia também: "Trio de ferro" corintiano é a base para bom início na Libertadores

Ao se expor na véspera de uma partida importante, "Sheik" imitou Ronaldo e Roberto Carlos, que na noite de 25 de janeiro de 2011 , véspera da primeira partida do Corinthians contra o Tolima, em São Paulo também fizeram uma twitcam. Na ocasião o "Fenômeno" chamou Neymar para atuar no Corinthians e mostrou não conhecer o adversário que viria a antecipar o fim de sua carreira. "Tolima é o nome do time?", disse Ronaldo.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores corintianos

Na transmissão ao vivo na internet desta madrugada, Emerson também teve a companhia de Paulinho, que se recusou a dançar mudando a trilha sonora para sertanejo, gênero que Emerson não gosta muito. "Essa música é ruim pra caramba, hein?", brincou.

E mais: Veja a numeração da Libertadores

Entre os quase 1.900 internautas que interagiram com os jogadores, a maioria se manifestou de forma positiva, pedindo para que eles repetissem a dança depois de marcarem gols na partida desta quarta. Alguns outros pediram concentração e lembraram da importância de uma vitória para começar bem a competição nunca vencida pelo Corinthians. "Vão dormir que amanhã tem jogo! Se perder a gente vai te pegar", escreveu um internauta.

Entre para a torcida virtual do Corinthians e o ajude a se manter no topo do ranking 

Leia tudo sobre: corinthianstwitteremerson sheiklibertadores 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG