Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Como bom baiano, Liedson espera "apimentar" duelo contra o Bahia

Fã dos temperos baianos, artilheiro quer manter boa média em Salvador. Quando esteve lá, marcou

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Os três gols marcados por Liedson no clássico contra o São Paulo, no domingo, abriram o apetite do artilheiro do Corinthians . Ainda mais para seu reencontro com a Bahia , seu Estado natal. No Pituaçu, nesta quarta-feira, às 21h50, Liedson espera repetir contra o time rival da sua infância (ele era Vitória) a sanha por gols que tem demonstrado nesse ano pelo Corinthians. São 15 gols em 20 jogos. E o combustível para os gols é a comida da "terrinha". Detalhe: quando esteve em Salvador, ele deixou sua marca.

AE
Liedson volta à Bahia, onde sempre marcou quando jogou pelo Brasileirão

"Eu, como bom baiano, adoro uma moqueca, com bastante pimenta. Adoro todas as comidas baianas, com bastante tempero, com tempero forte", disse Liedson, ao iG, antes de viajar para Salvador. Ele só não vai comer a comida "arretada" horas antes do jogo para não atrapalhar o desempenho na partida. . "Estou ansioso para voltar a Salvador e voltar à Bahia, mas agora só a trabalho. O pensamento é fazer um bom jogo, a equipe do Bahia está fazendo uma boa campanha, com bons resultados, temos que tomar cuidado pra não sermos surpreendidos", comentou.

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

Esta será a terceira vez que Liedson jogará em Salvador pelo Campeonato Brasileiro, a primeira pelo Corinthians. Em 2003, durante sua primeira passagem pelo clube, Liedson jogou contra o Vitória , mas no Pacaembu. E ele marcou quatro gols, seu recorde no clube. No jogo contra o Bahia, em julho daquele ano, Liedson já negociava com o Sporting e acabou ficando de fora da partida que acabou, ironicamente, sem gols.

Entre para a torcida virtual do seu time e o ajude a assumir a liderança do ranking

Em 2001, pelo Coritiba , Liedson esteve em Salvador para enfrentar o Bahia pelo Campeonato Brasileiro e deixou sua marca no empate por 1 a 1. No ano seguinte, pelo Flamengo, Liedson jogou na capital baiana contra o Vitória e também deixou sua marca no triunfo carioca por 2 a 1. E agora, quantos gols vai marcar no Pituaçu, nesta quarta?

"Não sei quantos gols (posso fazer contra o Bahia). Deus é quem sabe. Indiferente de quem marque os gols, meu objetivo sempre é que o Corinthians vença", disse o artilheiro.

Leia tudo sobre: corinthiansbahiabrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG