Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Comitê Organizador da Copa do Mundo vistoria estádio do Avaí

Time apresentou um projeto que envolve a construção de um novo complexo esportivo na Ressacada

Gazeta |

O Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014, no Brasil, visitou o estádio da Ressacada, casa do Avaí , nesta quinta-feira. A presença da comissão faz parte da série de vistorias que deverão ser feitas para a escolha dos Centro de Treinamento de Seleções do Estado de Santa Catarina.

Um dos quatro candidatos do estado catarinense para receber seleções no Mundial, por ter atendido a todos os requisitos exigidos pela Fifa, o Avaí apresentou um projeto que envolve a construção de um novo complexo esportivo na Ressacada e do novo Centro de Treinamento que ficará no Bairro Tapera.

Aírton Giachini, representante da Arena, empresa que presta serviço de monitoramento de estádios e campos para o Comitê Organizador, foi recebido pelo Superintendente Administrativo do Clube, Cláudio Vicente, e pelo Diretor de Projetos de Engenharia e Arquitetura, Davi Ferreira Lima.

De acordo com o presidente do clube, João Nilson Zunino, os resultados da vistoria ainda não foram definidos. "Como as observações são técnicas e baseadas em números não sabemos se o resultado foi positivo ou negativo, não foi nos passado nada. Apresentamos o projeto e agora vamos aguardar os resultados", explicou o dirigente.

Leia tudo sobre: avaícopa 2014

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG