Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Comitê Organizador da Copa anuncia evento com Romário e Ronaldo

Crítico da organização do Mundial, ex-jogador e agora deputado participará do anúncio de benefícios para portadores de deficiência

iG São Paulo |

Agência O Globo
Ricardo Teixeira, Romário e Ronaldo no Comitê Organizador Local
As críticas e declarações polêmicas de Romário (PSB-RJ) sobre a organização da Copa do Mundo de 2014 parecem ter chegado ao fim. Após se reunir com Ronaldo, novo membro do COL (Comitê Organizador Local da Copa) e o presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Ricardo Teixeira, o ex-jogador e agora deputado federal irá anunciar nesta sexta-feira uma séria de benefícios para os portadores de deficiências.

O evento é organizado pelo COL e pela CBF, além de Romário, terá a presença de Ronaldo. O iG apurou que Ricardo Teixeira não irá participar do anúncio, que será seguido de uma entrevista coletiva.

Um dos principais críticos da organização da Copa de 2014, Romário esteve com Ricardo Teixeira e Ronaldo no último dia 16, no Rio de Janeiro . Após o encontro, o “baixinho” elogiou a escolha do ex-colega de seleção para integrar o COL.

“Pelo respeito, carinho e nossa história no futebol, ele (Ronaldo) vai ter uma pessoa em Brasília que sempre vai defendê-lo, principalmente se não fizer nenhuma m..... Espero e acho que ele não fará. O objetivo era esse, fiquei muito feliz de saber das coisas que não sabia. Hoje tenho muita consciência da responsabilidade da CBF, do COL e da importância, do que o Ronaldo significa para a organização da Copa”, afirmou Romário na última semana.

Com a aproximação, Romário pleiteia benefícios para deficientes físicos durante os jogos da Copa. No evento desta sexta, deverá ser anunciado um pacote de ingressos com preços especiais para portadores de deficiência.


 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG