Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Frizzo diz que comissão técnica vetou Malouda no Palmeiras

Felipão não se impressiona com atleta que treinou no Chelsea e barrou chegada de reforço internacional

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

O francês Florent Malouda foi oferecido ao Palmeiras , mas não despertou a atenção de Felipão e de sua comissão técnica. Por isso, a contratação do atual jogador do Chelsea foi descartado pelo vice-presidente do clube, Roberto Frizzo.

Veja também: Palmeiras vai investigar gasto desnecessário de R$ 600 mil

"Ofereceram o Malouda, me falaram que ele poderia jogar aqui, mas não houve interesse", disse Frizzo, para depois completar. "Normalmente, quem veta a contratação é a comissão técnica, né? E se houve a negativa, nós não prosseguimos na negociação, obviamente. Não sei o motivo, mas eles não se interessaram e a negociação não evoluiu", afirmou.

Getty Images
Malouda não marcará seus gols pelo Palmeiras


A notícia de que Malouda havia sido oferecido ao Palmeiras foi dada em entrevista do agente Marcos Bocatto à "Rádio Transamérica". O empresário afirmou que, para ele, o meia caberia como uma luva no time e que poderia cumprir um papel de ídolo, no lugar de Marcos, que acabou de se aposentar.

"Achei que seria algo muito interessante, mas o Palmeiras não retornou dizendo se tinha interesse ou não. Ele mostrou interesse de vir para o Brasil, eu fui autorizado a oferecer e escolhi o Palmeiras", disse Bocatto à rádio. "Não houve nenhum comentário sobre relação com Felipão. Eu imaginei o Palmeiras, porque sei que o clube perdeu seu grande ídolo. O Malouda viria cumprir em campo um papel importante e esse papel de ser ídolo da torcida. Não pensamos em Felipão nem nada".

Leia mais: Ricardo Bueno pede reforço para ser artilheiro do Paulista de novo

Com a negativa do Palmeiras, o agente deve seguir negociando com outros clubes brasileiros. O atleta quer jogar no Brasil por ter esposa brasileira, que mora no Rio de Janeiro. Ele tem 31 anos e, atualmente, está no Chelsea. Malouda já atuou com Luiz Felipe Scolari na época em que o pentacampeão brasileiro treinou a equipe inglesa.

Leia tudo sobre: palmeiraschelseaflorent maloudafelipãofrizzo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG