Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Comissão técnica do Fla antecipa horário do treino de sexta-feira

Atividade estava marcada para as 16h e será realizada às 10h. Time se concentra à noite para o Fla-Flu

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

A comissão técnica do Flamengo mudou a programação do treinamento desta sexta-feira. Preocupada com o clássico de domingo, com o Fluminense, que vale vaga na final da Taça Rio, antecipou a atividade das 16h para as 10h. À noite, os jogadores vão se concentrar para a decisão em um hotel da Barra da Tijuca.

Siga o iG Flamengo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

O técnico Vanderlei Luxemburgo terá apenas dois treinamentos para decidir o time que enfrentará o Fluminense. Ele já perdeu Maldonado, que vai ser submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo e não deve mais jogar nesta temporada.

Com relação a Ronaldinho Gaúcho, o médico José Luiz Runco tranqüilizou os torcedores. Segundo ele, a queda do jogador na partida contra o Horizonte-CE assustou, mas não houve maiores conseqüências e ele estará em campo no clássico com o Fluminense.

“Não teve lesão alguma. Ele está sentindo um pouquinho de dor, mas nada que comprometa para a partida”, avisou Runco.

Além da concentração para o clássico, a delegação do Flamengo vai viajar na segunda-feira para Fortaleza, onde ficará hospedada para enfrentar o Horizonte na próxima quarta-feira, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No primeiro encontro, houve empate em 1 a 1.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG