Pelo twitter, atacante reconhece início duro nos treinos. Para colegas ele logo treinará no campo

Ronaldo percebeu logo que não terá moleza no começo dos trabalhos em Itu. Pelo twitter, o jogador postou mensagem em que deixa claro que a comissão técnica e os fisioterapeutas vão exigir mais dele nesse início de ano.

“O bicho está começando a pegar aqui em Itu! Vou descansar pro treino da tarde! Inté”, escreveu o “Fenômeno”. A comissão técnica aguarda pela presença do jogador nos treinos de campo nesta tarde, mas não confirma a informação.

Desde terça-feira na cidade do interior, Ronaldo ainda fez trabalhos com bola junto com os outros companheiros mas não foi poupado dos treinos na academia. Com a mesma forma física apresentada nos últimos anos, o jogador não sofre das lesões musculares que o atormentaram em 2010 e por isso a comissão técnica está confiante que o jogador possa logo fazer a mesma atividade que os demais jogadores já realizam em Itu.

Nesta terça-feira o jogador brincou com os companheiros nos intervalos dos trabalhos. Seus colegas esperam vê-lo logo em campo. “Ele é muito importante. Está fazendo trabalho dele bem e logo vai estar com a gente para nos ajudar”, disse o zagueiro Chicão.

Na terça-feira, Tite disse que conta com Ronaldo já na estreia do Paulistão, dia 16, contra a Portuguesa. "Vamos ter calma, trabalhar a parte física, mas o que conta é a bola", disse o treinador sobre o "Fenômeno". 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.