Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Comercial encara Rio Preto na abertura da semifinal da Série A2

Das oito equipes ainda na briga pelo acesso à elite, time de Ribeirão Preto é o recordista em faltas. Guarani receberá o São José

Gazeta |

Neste sábado, o Comercial entra em campo diante de sua torcida, contra a equipe do Rio Preto, em partida válida pela primeira rodada da semifinal da Série A2 do Campeonato Paulista. Marcado para as 18h30 (de Brasília), no estádio Palma Travassos, o duelo será disputado logo após o jogo entre Sorocaba e XV de Piracicaba, no Walter Ribeiro, às 16 horas.

Das oito equipes classificadas na competição, o Comercial é o recordista em faltas no torneio. Em 18 partidas o time cometeu 318 faltas, rendendo ao elenco 53 cartões amarelos e três vermelhos. O treinador Márcio Fernandes reconhece que o time precisa se controlar para não sofrer desfalques no restante do Paulista, opinião dividida pelo diretor de futebol do clube, Rogério Vieira.

"Isso já foi visto pela comissão técnica e conversamos com os jogadores para evitar os cartões bobos como aqueles que vêm por reclamação", explicou o dirigente. "O campeonato agora é tiro curto e cartões só podem ser tomados se não der para evitar de qualquer maneira. Mas nós confiamos no grupo, que é experiente e vai saber lidar com isso", encerrou.

Já no domingo, o Monte Azul, contando com o apoio de sua torcida, enfrenta o Catanduvense às 10 horas (de Brasília). Para o embate, o técnico Geime Rotta terá seu elenco completo para ampliar a vantagem de vitórias na temporada contra os rivais.

Na primeira fase da Série A2, o Catanduvense bateu o Monte Azul em duas oportunidades, por 2 a 1 e 2 a 0. Pouco depois, às 16 horas, o Guarani receberá o São José no estádio Brinco de Ouro, fechando a rodada do quadrangular da segunda divisão do Campeonato Paulista.

Leia tudo sobre: paulista a2comercialrio pretoguaranisão joséfaltas

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG