Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com Wéverton criticado, Lusa quer Muriel

Em busca de um goleiro, o time paulista já negocia com o Inter o retorno do goleiro de 24 anos

Gazeta |

De olho no pagamento de R$ 500 mil referentes à venda de 50% do passe do lateral-esquerdo e meia Fabrício ao Internacional, a Portuguesa havia descartado a possibilidade de trazer o goleiro Muriel, oferta feita pelo time gaúcho.

No entanto, depois da derrota diante do ABC, em pleno Canindé, por 3 a 2, aumentaram as críticas ao goleiro Wéverton, que já tinha ido para a reserva antes da chegada de Jorginho, que lhe deu confiança novamente.

Por isso, a diretoria da Portuguesa já negocia o retorno do goleiro de 24 anos. A negociação é conduzida pelo vice-presidente de futebol Luís Iaúca.

Em 2009, Muriel teve rápida passagem pela Portuguesa, mas não conseguiu se firmar no gol titular da equipe. A liberação do Internacional ainda não teria ocorrido por conta dos problemas particulares que o reserva imediato do Colorado, Renan, enfrenta.

Outra alternativa também está sendo estudada pela diretoria do time paulistano: Bruno. Caso o acordo com Muriel não dê certo, o terceiro goleiro do Palmeiras, que tem 26 anos de idade, é cria da base do Verdão e velho conhecido do técnico Jorginho, poderia vir por empréstimo.

Leia tudo sobre: Portuguesasérie b 2011mercadointernacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG