Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com voo fretado para Colômbia, Santos dá sequência a maratona

Elenco santista viaja nesta segunda-feira para Manizales, onde irá enfrentar o Once Caldas na quarta pela Copa Libertadores

Gazeta |

Após empatar sem gols com o Corinthians no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, neste domingo, no Pacaembu, o Santos volta a encarar uma viagem desgastante pela Copa Libertadores da América. Porém, desta vez, os santistas irão viajar em um voo fretado pela diretoria do clube, nesta segunda-feira, com destino a Manizales, na Colômbia, onde enfrentará o Once Caldas, na quarta, no primeiro duelo das quartas de final da Libertadores.

O Santos voltou de São Paulo na noite de domingo e segue, ainda na manhã desta segunda, viagem de ônibus para a capital paulista. Nesta segunda, às 14h30 horas, a partir do Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, o elenco inicia a viagem para a Colômbia, com escala em Manaus.

O destino final da viagem, que deve durar cerca de nove horas de avião, é a cidade colombiana de Pereira (a 50 km de Manizales). A delegação santista desembarca nesta cidade e, na sequência, segue de ônibus até o local da partida.

Na programação do Santos, a volta está marcada para a madrugada de quarta para quinta, após a primeira partida das quartas de final da competição. A previsão de chegada da equipe ao Aeroporto de Cumbica está marcada para às 8h desta quinta.

Esse cronograma traçado pelos santistas tem como objetivo minimizar o desgaste da viagem, pensando especialmente no segundo jogo da final do Paulistão com o Corinthians, no próximo domingo, na Vila Belmiro.

Leia tudo sobre: santoscopa libertadores 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG