Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com volta de Rivaldo, Valdivia vira único desfalque do Palmeiras

Lateral esquerdo volta a treinar e poderá ser relacionado para jogo contra o Inter neste domingo

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Luiz Felipe Scolari , treinador do Palmeiras , poderá escolher quem quiser para enfrentar o Internacional neste domingo no Beira-Rio, com uma única exceção: Valdivia . O volante e lateral esquerdo Rivaldo voltou a treinar normalmente nesta segunda-feira e deverá ser relacionado para a 4ª rodada do Brasileirão. Já o chileno está concentrado com a seleção chilena e só deve voltar à Academia de Futebol após a Copa América.

Além da volta de Rivaldo, o que mais chamou a atenção no treino desta segunda-feira foi uma modelo que compareceu à Academia para tirar fotos para um concurso de musas do Brasileirão feito por um portal de internet.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

Enquanto isso, os jogadores que atuaram como titulares na vitória contra o Atlético-PR ficaram apenas na musculação. Os que jogaram menos tempo ou não entraram fizeram treinos leves no campo, sem nem tocarem na bola.

Além de Rivaldo, Felipão também ganha o reforço de Dinei . O atacante já havia jogado contra o Cruzeiro , na 2ª rodada, mas não pôde ser relacionado para o jogo contra o Atlético-PR por causa de uma cláusula contratual que existe entre os dois clubes, já que o atleta está emprestado pelos paraenses.

Leia tudo sobre: palmeirasvaldiviarivaldo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG