Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com volta de Neymar, Muricy escala 3 atacantes contra o Atlético

Em treino-tático, treinador escala três atacantes. Rentería representou Neymar na atividade

Samir Carvalho, iG Santos |

O técnico Muricy Ramalho comandou um treino-tático nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé, visando o duelo contra o Atlético-MG , às 20h30 (de Brasília), em Sete Lagoas, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o retorno de Neymar , que estava defendendo a seleção brasileira , o treinador voltará a escalar o Santos com três atacantes.

Veja também: Temendo desgaste, Santos dará folga a Neymar antes do Mundial

O camisa 11 do Santos jogará ao lado de Alan Kardec e Borges no ataque. Como não voltou a tempo para participar do treinamento, Neymar foi representado pelo colombiano Rentería.

O meio-campo, principal carência de Muricy para escalar a equipe contra o Atlético, foi resolvido com a improvisação de Danilo no setor. Sem contar com Ganso e Elano, lesionados, e Ibson, suspenso, o técnico utilizará o lateral Danilo como armador das jogadas.

Veja também: Santos é 11º colocado no Brasileiro. Classificação atualizada

Com isso, o jovem Crystian continua como titular na lateral-direita. Muricy ainda terá os reforços de Edu Dracena e Arouca, que cumpriram suspensão no clássico contra o Palmeiras.

Desta forma, o Santos enfrentará o Atlético-MG com a seguinte formação: Rafael, Crystian, Edu Dracena, Durval, Léo; Arouca, Henrique, Danilo; Neymar, Borges e Alan Kardec.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e comente sobre o retorno dos três atacantes no Santos


 

Leia tudo sobre: santosatlético-mgbrasileirão 2011neymar

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG