Treinador confirmou o time titular que enfrenta o Fluminense neste sábado, em Volta Redonda

O técnico Muricy Ramalho definiu o time do Santos para o duelo contra o Fluminense neste sábado, às 18h (de Brasília), em Volta Redonda, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além do retorno de Elano ao time titular, o treinador confirmou a escalação de três atacantes – Neymar , Borges e Alan Kardec .

Elano volta ao time após quatro rodadas. Neymar cumpriu suspensão contra o Figueirense e também volta
Gazeta Press
Elano volta ao time após quatro rodadas. Neymar cumpriu suspensão contra o Figueirense e também volta

Outra mudança na equipe titular é a entrada de Éder Lima na lateral-esquerda. O jogador que foi contratado do Vila Nova, de Goiás, até o final desta temporada, venceu a concorrência com Pará no setor, e começará o jogo como titular.

“Não tem muita novidade. Muda só o Elano e o Éder (Lima) no lugar do Léo, que está suspenso. No restante será o mesmo o time”, afirmou Muricy.

Com a volta de Elano, Ibson perdeu a posição de titular. Muricy preferiu não desvalorizar o atleta, que foi vaiado pela torcida na derrota para o Figueirense por 3 a 2 no último sábado, e declarou que a saída do jogador é para poupar o atleta e evitar lesões musculares.

Siga o Twitter do iG Santos e receba as notícias do time em tempo real

“Como todos que chegam de outro país, a maneira de jogar e treinar é diferente, eles sentem um pouco. Eles fez duas partidas. Mas como podemos revezar um pouco, nós fazemos isso para não perder mais jogadores por lesão”, disse o treinador.

Muricy promoveu um treino-tático na manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. O treinador aproveitou os retornos de Neymar, Elano, Danilo e Rafael da seleção brasileira, para testar a formação que jogará contra o Fluminense.

Desta forma, o Santos está definido com a seguinte escalação: Rafael, Danilo, Edu Dracena, Durval, Éder Lima; Henrique, Arouca, Elano; Neymar, Borges e Alan Kardec.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e comente a escalação do time contra o Fluminense

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.