Jogador campeão do Mundial sub 20 pela seleção é a principal novidade no time de Muricy Ramalho

O técnico Muricy Ramalho realizou um treino técnico nesta terça-feira, no CT Rei Pelé, e definiu o time que enfrentará o Fluminense nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), na Vila Belmiro, em jogo remarcado da oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A principal novidade na equipe é o retorno de Danilo na lateral-direita.

Siga o Twitter do iG Santos e receba notícias do time em tempo real

O atleta, que estava defendendo a seleção brasileira sub 20 que conquistou o título Mundial da categoria na Colômbia, entra na vaga de Adriano, que jogou improvisado na lateral contra o Bahia. Pará, que cumpriu suspensão contra os baianos, ficará como opção no banco de reservas.

Outra novidade no time é o retorno do zagueiro Edu Dracena. O capitão, que cumpriu suspensão, volta ao time na vaga de Bruno Rodrigo.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e convide seus amigos

O time que jogará contra o Fluminense é praticamente o mesmo que disputou a final da Copa Libertadores da América. As única mudanças são as entrada de Henrique e Borges nas vagas de Adriano e Zé Eduardo, respectivamente.

Desta forma, o Santos enfrentará o Fluminense com a seguinte formação: Rafael, Danilo, Edu Dracena, Durval, Léo; Henrique, Arouca, Elano, Ganso; Neymar e Borges.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.