Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com volta de Daniel Carvalho, Atlético-MG vence jogo-treino

Depois de três meses, jogador está recuperado de uma ruptura no tendão do ombro esquerdo

Gazeta |

O Atlético-MG realizou na manhã desta sábado a última atividade antes da folga de Carnaval. Os jogadores considerados reservas fizeram um jogo-treino contra o Guarani de Divinópolis, na Cidade do Galo. O time da capital venceu por 2 a 0, com gols de Toró, de cabeça e Ricardo Bueno, em cobrança de pênalti.

A grande novidade no treinamento foi o meia-atacante Daniel Carvalho, que aparentemente está pronto para reforçar o Atlético nas próximas rodadas do Campeonato Mineiro e para a sequência da Copa do Brasil. Depois de três meses, o jogador está recuperado de uma ruptura no tendão do ombro esquerdo. Carvalho foi submetido a uma cirurgia no final de novembro do ano passado.

O meia-atacante participou de 30 minutos do amistoso, e atuou na armação das jogadas, função que agradou o jogador. "Eu prefiro jogar no meio-campo, chegando de trás. De repente, até como terceiro atacante. Tenho facilidade no passe e, por isso, prefiro jogar na armação. Nunca fui um jogador de fazer gol, mas de dar assistência", comentou o atleta.

Divulgação
Zagueiro Leonardo Silva participa do jogo-treino disputado pelo Atlético-MG
Outras novidades do dia foram o lateral-direito Emerson e o ala esquerdo Charles, ambos das categorias de base. O técnico Dorival Júnior escalou a equipe do Atlético-MG com a seguinte formação: Lee, Bernard, Lima, Leonardo Silva e Thiago Cardoso; Toró, Richarlyson, Mancini e Wesley; Ricardo Bueno e Jobson.

Durante a atividade, entraram na equipe alvinegra Giovanni, Emerson, Charles, Giovanni Augusto e Daniel Carvalho. Mesmo considerado titular, volante Richarlyson participou do treinamento porque estava suspenso no jogo de volta contra o Iape-MA, pela Copa do Brasil e, portanto mais descansado que os demais companheiros que participaram do jogo.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG