Vilson Tadei pode mudar o esquema tático para o 4-4-2 e escalar um jogador mais ofensivo no meio

Depois de vencer o Vitória por 1 a 0 em pleno Barradão , o Guarani retornou aos treinamentos e agora o foco da equipe é o confronto contra o Ituiutaba . Nesta terça-feira, o técnico Vilson Tadei comandou um treino tático com a equipe.

O volante Dadá , que recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida, cumpre suspensão automática no próximo jogo. Uma das opções do treinador, ao invés de substituir Dadá por outro volante, pode ser mudar o esquema tático para o 4-4-2 e escalar um jogador mais ofensivo no meio-campo.

Sobre o confronto contra o Ituiutaba, o volante Lucas rejeitou a expectativa de vitória fácil, criada após o resultado positivo conquistado em Salvador.

"Depois da vitória em Salvador criou-se uma expectativa muito grande, todo mundo espera que a equipe vença outra vez e com muitos gols, mas eu acho que não é bem assim. Eu particularmente acredito que o adversário virá bastante fechado, então a gente vai ter que ter muita criatividade para furar o bloqueio defensivo deles", afirmou o volante.

Após a manhã de folga nesta quarta-feira, o elenco do Guarani retorna às atividades no período da tarde e participa do primeiro rachão da semana. A partida contra o Ituiutaba acontece às 21h (horário de Brasília) da sexta-feira, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro , no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.