Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com vitórias “apertadas”, Neymar relembra “Santos da Libertadores”

Equipe santista não perde há seis jogos, e Neymar faz comparações com os resultados da Libertadores

Samir Carvalho, iG Santos |

null

Após vencer o Cruzeiro por 1 a 0 neste sábado , na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos somou seis jogos sem derrotas na competição. Como a equipe santista não teve facilidade para vencer ou pelo menos conseguir um empate, o atacante Neymar ressaltou que os últimos resultados foram alcançados, pois o Santos resgatou o “estilo Libertadores” de atuar.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

"Voltamos a jogar no estilo Libertadores. Ganhando por 1 a 0, a gente pode entrar na briga", afirmou Neymar.

Assim como aconteceu na competição continental, o placar das partidas do time da Vila Belmiro é sempre “apertado”. Além da vitória contra o Cruzeiro, o Santos venceu Bahia, Fluminense e Avaí por 2 a 1, empatou com o São Paulo por 1 a 1 e Internacional-RS por 3 a 3.

Siga o Twitter do iG Santos e receba as notícias do seu time em tempo real

Neymar comparou os últimos resultados ao desempenho do time na Libertadores, já que o Santos conquistou o título vencendo os adversários com pouca vantagem no placar. Nas oitavas, quartas e semifinal, a equipe santista venceu todos os jogos de ida somente por 1 a 0, contra América-MEX, Once Caldas e Cerro Porteño, respectivamente. Na partida de ida contra o Peñarol na final, o Santos empatou sem gols.

Com a vitória contra o Cruzeiro, o Santos chegou a 29 pontos, e conta com dois jogos a menos (Fluminense e Grêmio). Mesmo se vencer as duas partidas, a equipe ficará a oito pontos do líder Corinthians, que tem 43 e enfrenta o Fluminense neste domingo, no Engenhão.


 

Leia tudo sobre: santosneymarbrasileirão 2011libertadores

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG